Home
Rio Ave 2 - Vitoria 0 - Resultado mentiroso

Rio Ave 2 - Vitoria 0 - Resultado mentiroso

Uma derrota imerecida, com uma segunda parte muito boa e onde tudo se fez para vencer, TRÊS bolas ao poste, e mais golos perdidos em frente à baliza, foi muito azar para um Vitória que merecia outro resultado.

 Podes ver ainda

 

algumas fotos da deslocação aqui.

 

 
 
"Sadinos acertam três bolas na barra
O Rio Ave venceu (2-0) ontem o Vitória e garantiu praticamente a permanência na Liga, enquanto os setubalenses, que acertaram três vezes nos ferros da baliza de Paulo Santos, viram a Naval (a primeira equipa acima da linha de água) aproximar-se para 4 pontos, a cinco jornadas do final da Liga.
Os vilacondenses começaram melhor com Braga e Wires a dar nas vistas no meio-campo, perante um opositor encolhido, mas sempre pronto para o contra-golpe. No ataque dos locais, o irrequieto Yazalde dava muito trabalho à defesa contrária e acabou mesmo por marcar o 1-0, num rematou rasteiro, de pé direito, sem hipóteses para Diego. O Vitória respondeu bem e podia ter chegado ao empate antes do intervalo, quando Tengarrinha obrigou Paulo Santos a grande defesa.
Na 2º parte, os sadinos cresceram e passaram a dominar, enquanto o adversário apostou no contra-ataque. Aos 56’, François desperdiçou boa ocasião, ao cabecear à barra, após um canto e, aos 86’, foi a vez de Pitbull, de livre directo, voltar a acertar no ferro. O Rio Ave tremeu, mas não caiu e aproveitou um contra--ataque para chegar ao 2-0, por Saulo. Antes do apito final, Pitbull levou novamente a bola à barra. "
in Correio da Manhã
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... omentarios

Ultima actualizacao : 06-04-2011 00:00

   

Comentarios dos utilizadores  RSS feed comment
 

Avaliacao dos Utilizadores

   (0 voto)

 


Adiciona o teu comentario
Somente usuários registrados podem comentar um artigo. Por favor login ou registre-se aqui http://viiiexercito.com/site/index.php?option=com_user&task=register

Sem comentarios



mXcomment 1.0.9 © 2007-2019 - visualclinic.fr
License Creative Commons - Some rights reserved
Versão para impressão Enviar por E-mail
Noticias - Noticias
Terça, 05 Abril 2011 23:47
 
, Powered by Joomla!